terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Pinguim


Todo começo de ano, pra mim é a mesma coisa... vejo que eu tô sozinho e começa aquele desespero... Esse ano não... Esse ano eu tô calmo... por que por alguma razão eu sinto no ar que vou achar alguem pra mim, eu tô preucupado com outras coisas...
Trabalho! esse ano quero trabalhar, encontrar um trampo legal e ganhar minha propria graninha, e ter uma renda fixa... sem depender tanto de papai e mamãe. Alem disso projetos já rolam, e eu já estou no elenco de uma peça =)
Romeu & Julieta, aquela linda historia clichê de amor.
Romeu ama Julieta, Julieta ama Romeu, familias rivais, o amor eh impossivel... casam-se escondidos... etc, etc, etc e voltamos ao inicio do assunto!
Com a certeza de achar o meu pinguim esse ano, vou seguindo nesse novo ano que tem tudo pra ser bom! =)

Um comentário:

[r] disse...

Parabéns pela peça! E no amor tbm te desejo muita boa sorte, mas muita mesmo! Te dou um conselho: não programe nada, deixe as coisas acontecerem nauralmente pq eu mesmo me dei muito mal assim. Seja chato e analise muito, use muito a sua intuição pra isso. Se possível não namore ngm de libra!! ^^