quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

2008, um ano que nao vou sair do Cinema

acho que dá pra contar nos dedos a quantidade de vezes que fui no cinema esse ano, não que eu nao goste, mas nada me atraia... vou até listar aqui os filmes que vi:
Hairspray
30 dias de noite
300
Bee movie
Shrek terceiro
O quarteto fantastico e o surfista prateado
motoqueiro fantasma
Tartarugas Ninja
No cinema foram esses, pelo menos os que eu me lembro. É uma média baixa pra mim, lembro quando eu tinha meus 16, 17 anos eu ia ao cinema uma vez por semana praticamente! Tá certo que nao tinha coisa mais interessante a fazer! rs
Mas pelo jeito em 2008 essa minha lista será beeeem maior, as produçoes pro ano que vem me animam muito... vou falar alguns exemplos pra vcs!

Mamma Mia!
Eu já sou naturalmente fã de musicais, tenho uma quedinha em 80´s e 70´s... Agora estão me prometendo pra ano que vem um filme musical SÓ com musicas do ABBA! Como se isso não bastasse Meryl Streep tá no elenco! Acho que só isso o torna imperdivel não?

Batman: O Cavaleiro das trevas
Ok, eu ainda nem assisti o primeiro... mas olha pra essa imagem aqui... esse coringa dá medo!
O filme é totalmente baseado na revolucionaria graphic novel de Frank Miller( não, nunca li esse HQ mas tenho noção da importancia dela! rs), autor de outros quadrinhos como sin city e 300.. Sacou pq esse é imperdivel?
Wall-e
Esse é a nova produção da Disney e Pixar, e não sei muito dele, mas o robôzinho no trailer é tãaaaao fofo que já me deixou louco de vontade de ver!
Bom... alem desses tem Speed Racer, Homem de Ferro, Kung fu panda, etc, etc, etc...
]
São muitos filmes bons vindo ae!!!! a listas de filmes vistos de 2008 vai triplicar menino!

Nenhum comentário: