terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Wishlist - pq eu tbm sou filho de Deus, eu acho...

Fim de ano, faltando uma semana pro natal... e eu como não sou trouxa tambem quero presentes!
Xuxa diz: E quem não quer?
É... Xuxa tem razão! Bom... publicar uma wishlist aqui não vai servir de nada, pq só eu entro nessa jossa rs, mas deixem eu ser feliz! rs
Vou separar por itens e fazer um breve comentario pra cada item =D
Bruxa do pica-pau diz:E LÁ VAMOS NÓS!


LIVROS

Harry Potter e a Reliquias da Morte
Poxa! Eu li todos! eu mereço saber o final desse troço!

Jogos Teatrais - Fichario de Viola Spolin
Livro pra trabalho, com varios jogos pra poder dar aula =) afinal um dia ainda quero lecionar =DDDD


Nelson Rodrigues - Teatro completo
São 4 volumes, e eu preciso MUITO disso!!! tem toda a obra do Nelson!! e convenhamos, ele é foda!



Cds

Mika- Life in Cartoon Motion
Acho que esse é primeiro CD internacional que eu quero desde o segundo do White Stripes... é pop de pura qualidade! coisa que estava faltando na cena musical!



Hairspray - OST
Porque simplesmente um dos melhores filmes que eu vi nesse ano... e as musicas são incriveis!

Pato Fu - Daqui pro Futuro
Minha coleção de CDs do Pato Fu não pode ficar incompleta, patofumaniaco total =D



DVDs



Chicago

Afinal,minha coleção de musicais precisa crescer! =)



Box do Kubrick

Só por ter o Laranja Mecanica e O Iluminado já vale a pena =)

Heroes - 1ªTemporada

Melhor série EVER!


Bom... vc acha que eu fui abusivo nessa lista? rs
pouca coisa não acha ? =P

Um comentário:

Rosana disse...

óun, que wish lis mais meiguinha...rs