terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Vamos falar de Heroes

Já aviso de antemão que esse será um post cheio de spoilers (avisar pra quem se eu ainda não passei pra ninguem esse blog né? rsrs) e caso não esteja afim de ler nada sobre o ultimo episodio de heroes, pare aqui!

Talvez eu não seja exigente, mas eu gostei muito dessa segunda temporada, apareceram personagens bem legais como a Monica e a Elle, a trama foi bem envolvente, parecida com a primeira temporada? talvez, mas no final consertaram isso.
A saga do hiro no Japão foi linda, eu juro que chorei no final, quando ele se despede da filha do ferreiro, sem contar que aquelas flores de cerejeira cainda deixou a cena linda de morrer!
Sem contar a aparição do Adan, e toda evulução dele pra se tornar um vilão!
Por falar em Hiro e Adan, o jeito queo hiro deu um jeito nele foi por demais cruel!!! Achei o maximo ver o Adan preso dentro daquele caixão!!! rs
Acho que a unica coisa que fiquei chateado foi pela morte da Nikki, tá certo que nessa temporada ela nem chegou a brilhar, mas era um personagem mega foda!!!!
E tambem já tô meio enjoado do Sylar, esse porrinha já devia ter morrido faz tempo né? como ele é chato meu deus!!!!
Outro que deveria ter morrido mas fizeram questão de ressucita-lo é o Bennet, pai chato e pentelho da Claire. mas enfim... deixa ele lá né?
enfim... o saldo dessa segunda temporada foi positivo... agora haja paciencia pra esperar até abril pra terceira temporada... tudo graças a merda da greve dos roteiristas =PPP



Nenhum comentário: